Ser esposa de pastor é uma vocação ministerial que perpassa todas as áreas de nossas vidas e termina por nos amoldar em particularidades só nossas.
Penso que uma esposa de pastor somente poderá ser inteiramente compreendida por outra esposa de pastor, que caminha as mesmas vivências e experimenta os privilégios e dissabores da mesma caminhada pastoral.
Nessa direção, convidamos a você, esposa de pastor da Igreja Metodista na 5ª RE a caminhar nessa jornada de mentoria e nos lançarmos ao desafio de sermos moldadas pelo Senhor de nossas vidas e pelas nossas irmãs.
Queremos experimentar o cuidado e pastoreio em nossas próprias vidas enquanto também estamos envolvidas no cuidado de outras pessoas de nossas igrejas, família e amigos.
O nosso desejo e oração é que Deus imprima em nós o seu caráter para assim alcançarmos “corações sábios” e transmitir a outras mulheres, que como nós, almejam ser pessoas melhores e se desenvolver na caminhada para a qual fomos chamadas e vocacionadas em um dia específico de nossas existências: a caminhada pastoral.