Projeto Cuidar

O QUE É?

Ser esposa de pastor é uma vocação ministerial que perpassa todas as áreas de nossas vidas e termina por nos amoldar em particularidades só nossas.

Penso que uma esposa de pastor somente poderá ser inteiramente compreendida por outra esposa de pastor, que caminha as mesmas vivências e experimenta os privilégios  e dissabores da mesma caminhada pastoral.

Nessa direção, convidamos a você, esposa de pastor da Igreja Metodista na 5ª RE a caminhar nessa jornada de mentoria e nos lançarmos ao desafio de sermos moldadas pelo Senhor de nossas vidas e pelas nossas irmãs.

Queremos experimentar o cuidado e pastoreio  em nossas próprias vidas enquanto também estamos envolvidas no cuidado de outras pessoas de nossas igrejas, família e amigos.

O nosso desejo e oração é que Deus imprima em nós o seu caráter para assim alcançarmos “corações sábios” e transmitir a outras mulheres, que como nós, almejam  ser pessoas melhores e se desenvolver na caminhada para a qual fomos chamadas e vocacionadas em  um dia específico de nossas existências: a caminhada pastoral.

VISÃO

Esposas mentoreando esposas.

MISSÃO

Capacitar e mobilizar esposas de pastor para o desenvolvimento de vida e ministério.

Confira algumas fotos:

LÍDERES DISTRITAIS

ARAÇATUBA

Fran Alves

CAMPINAS

Déborah Ribeiro

ITUVERAVA

Elisia Dantas

PIRACICABA

Meire Ito

P. PRUDENTE

Flávia Amêndola

MARÍLIA

Juciene Martins

MS 1

Tânia Regina

MS 2

Roseana Fontana

S. J. DO RIO PRETO

Denilde Batista

RIBEIRÃO PRETO

Ana Paula

SUL DE MINAS

Eliane Inácio

UBERLÂNDIA

Thaís Pontes

PARTICIPE TAMBÉM

Saiba como você pode se envolver com o projeto de mentoria e cuidado entre esposas de pastores.
Blog

Mulheres preciosas

O livro de Provérbios diz: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis” (Provérbios 31:10). Os rubis são pedras de

Leia mais »