Pesquisar

Missão e conexidade

Assim como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.” Mt 20.28.

 A Igreja Metodista tem um sistema organizacional muito transparente, de qualidade, de responsabilidade e sempre buscando ser uma comunidade de fé, unidade e testemunho. Suas práticas missionárias cumprem um chamado de Deus para dar continuidade à missão que começou a milhares de anos atrás.

A conexidade praticada na Igreja Metodista tem como objetivo firmar os valores de uma vida de serviço ao próximo, ampliando o respeito pela cidadania, uma conexidade forte e atuante em sua forma de acolhimento, ajudando, auxiliando o próximo e buscando sempre identificar seus próprios erros para assim ajudá-lo a buscar a construção de uma nova vida em Cristo Jesus.  “E chegando Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guarda todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mt 28.18-20

 Acreditamos sempre que nesta sociedade pós-moderna existam bons espaços para a pregação do evangelho e que assim, possamos cumprir essa importante missão sem abrir mão dos nossos valores, conhecendo a Deus, servindo-O, testemunhando o caráter de Deus que há em nós, e nos colocando debaixo de sua autoridade.

“Para reformar a nação, especialmente a igreja, e espalhar santidade bíblica sobre toda a terra.” John Wesley

Quando cremos em Jesus, cremos também na missão para a qual Ele nos enviou. Uma vida em missão é uma vida com propósitos.

Pastora Kátia Torres

Igreja Metodista em São João da Boa Vista – SP

Gostou desse texto? Passe adiante!

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
plugins premium WordPress