Família Pastoral em uma grande viagem

Quais itens você considera essencial e que não pode faltar na sua mala quando você sai em viagem?

Eu considero documentos e dinheiro/cartão, pois se eu esqueço algum item como shampoo, escova de dente, ou pijamas (sim, já esqueci), então eu posso correr na loja mais próxima.

Quando saímos numa viagem em família, temos que fazer uma lista daquelas coisas que achamos que vamos precisar naquele lugar de destino… Então, pode ser que vamos colocar tantas coisas em nossa mala que não cabe no porta mala do carro, e precisaremos de uma estratégia à la Marie Kondo para fazer caber as malas e a gente também no espaço.

Pensando em como podemos levar coisas demais, que provavelmente nem usaremos em nosso destino, fiquei refletindo que eu e você podemos estar entulhando o nosso relacionamento familiar com tantas exigências e demandas. Podemos, na melhor das intenções, estar sobrecarregando nosso cônjuge e filhos/as com o que a gente considera “o melhor”!

Mas, pare… Melhor para quem ou para quê?

Por isso, é válido um tempo de nos ajuntarmos e nos misturarmos em um dia especial (DIA 29 AGOSTO) para fazer uma viagem que terá proximidade, tempo de qualidade, diálogo aberto, apoio emocional e espiritual, refinar os nossos interesses em comum, e fortalecer as conexões entre as famílias! E o melhor: sendo ministrados pela Palavra de Deus ❣️

Um dia para compartilhar e conhecer outras famílias pastorais. Não perca esta viagem, venha!

Inscrições em: https://5re.metodista.org.br/familia/

Marta Lago
@peojetocuidar5re

Gostou desse artigo? Passe adiante!

Compartilhar no facebook
Compartilhar
Compartilhar no twitter
Compartilhar
Compartilhar no linkedin
Compartilhar
Compartilhar no pinterest
Compartilhar