Pesquisar

Informe Missionário 02 – Missão Panamá

Espero encontrá-lo bem e na paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Venho através desse informe agradecer a Deus por todo cuidado e amor para com nossa família nesse desafio missionário no Panamá, expresso por sua vida e cada Igreja que tem orado e apoiado. Poder participar do que Deus está fazendo aqui nesse País, é algo maravilhoso. Pouco a pouco temos aprendido o idioma e vamos conseguindo uma melhor comunicação com as pessoas. A Igreja Metodista de Pedregal tem sido amorosa, cuidadosa e bondosa com nossa família. Um amor que constrange.
Continuamos abertos para aprender com cada pessoa que Deus tem colocado em nosso caminho e dispostos a ensinar o que temos aprendido com Deus. Agradecemos a Deus por ter nos dado um coração ensinável, nosso desejo é viver todos os sonhos de Deus. Mais uma vez queremos agradecer a Deus por sua vida preciosa, somos gratos pelo apoio e orações.

Apoio às atividades Igreja de Pedregal

No mês de Maio, apoiamos algumas atividades desenvolvidas pela Igreja de Pedregal, destacamos o Encontro da Família. Foi um tempo precioso onde todas as faixas etárias da Igreja foram alcançadas. Tivemos um excelente retorno de cada participante, o que nos encorajou a pensar em um segundo encontro para o próximo semestre. E também destacamos a Celebração do dia do Coração Aquecido, um evento organizado pelas igrejas do distrito. Cada igreja ficou responsável por dar um workshop sobre algum tema relevante para o metodismo e também tivemos um grande banquete com diferentes pratos típicos.
Em Junho, destacamos a programação da juventude. Durante esses sábados o tema trabalhado foi Identidade. A cada semana podemos testemunhar a ação poderosa de Deus e uma linda oportunidade nos dada sobre um tema tão importante em nossa caminhada com
nosso Pai. Saber quem nós somos para Deus e quem verdadeiramente Ele é para nós, é fundamental. E também no dia 17 foi celebrado o dia dos Pais, tivemos um grande café da manhã para todos da Igreja e apresentações para celebrar esse importante dia em comunidade.

Abaixo segue algumas atividades que tivemos:

  • 04 de Maio estivemos ministrando no encontro da sociedade de homens. Uma vez ao mês temos esse tempo de compartilhar e sermos ministrados juntos.
  • 05 de Maio Discipulado com a juventude
  • 11 a 13 de Maio Encontro da Família
  • 13 de Maio Visita ao ponto missionário em San Miguelito
  • 07 de Maio Projeto Missionário com os Taxistas (Café Esperança)
  • 24 de Maio Ministração no ponto missionário em Chorrera
  • 26 de Maio Celebração do Dia do Coração Aquecido
  • Todos os sábados de Junho Programação da Juventude com o tema Identidade
  • 01 de Junho Discipulado com a Sociedade de Homens
  • 02 de Junho Graduação da Escola de Lideres das Crianças
  • 05 de Junho Participação na aula do Prof. Nicanor, testemunhando sobre o trabalho da juventude através do evangelismo durante o Projeto Missionário Uma Semana pra Jesus.
  • 17 de Junho Celebração do dia dos Pais
  • 20 de Junho Ministração na Igreja Metodista em Belen
  • 28 de Junho Ministração no Ponto Missionário em Chorrera
  • Continuamos apoiando, desenvolvendo e fortalecendo os ministério locais.

Temos todas as quarta-feiras discipulado com a liderança de jovens e culto de oração. Na quinta-feira discipulado com os integrantes do ministério de louvor. Todos os sábados programações da juventude e também aos sábados a Dani tem um discipulado com as adolescentes. E domingo escola dominical e culto de celebração. Seguimos visitando as famílias da Igreja e realizando atendimentos pastorais no gabinete.

Alvos de oração:
– Pelas famílias que tem participado das casas de paz .
– Programação de Julho da Juventude com o tema Permanecei em Cristo.
– Trabalhos com crianças, adolescentes, jovens e adultos.
– Projeto da Agência Malta que acontecerá do dia 15 ao 22 em Julho.
– Por nossa adaptação, nossa família e aprendizado do espanhol

Para mais Informações:
Whatsapp: +507 6755-6927
Email:felipperegis@hotmail.com

ACESSE AQUI O ARQUIVO

Gostou desse texto? Passe adiante!

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar