Pesquisar

Informe Missionário 04 – Missão Panamá

 

Com grande alegria e gratidão escrevemos nosso informe de número 04. Impossível não começar esse breve informe, agradecendo a Deus e a cada um de vocês que tem orado por nós e nos apoiado de alguma maneira. Quando começamos a ler a bíblia, aprendemos sobre o Amor de um Pai por seu Filho. Encontramos a carta de amor de um Pai para o Filho. Temos aprendido que nossas vidas são preciosas, que somos amados(as), que Deus nos ama com um amor extraordinário. Não existe obstáculos que podem parar esse amor. Enquanto Deus permitir, nos der graça, força e saúde…queremos gastar nossas vidas anunciando esse amor e as boas novas ao Povo Panamenho. Obrigado por estar conosco nesse desafio!

Atividades Igreja de Pedregal

No mês de Outubro e Novembro, seguimos realizando atendimentos pastorais, visitando e apoiando os ministérios da igreja locais e também em nosso Ponto Missionário em Chorrera. É incrível ver como Deus tem operado nesse Ponto Missionário, depois de mais de 20 anos, essa é a primeira obra plantada pela Igreja Metodista do Panamá através da Igreja em Pedregal que sustenta financeiramente esse trabalho. A cada mês novas pessoas estão se achegando e o trabalho vem crescendo muito. Os missionários Luis e Angélica tem acompanhado semanalmente o trabalho, nos sentimos honrados por poder participar desse projeto de Deus.
Em Outubro tivemos nosso primeiro acampamento para a juventude local, com a participação de 36 jovens. O tema do acampamento foi “O Plano Perfeito”, podemos estar ministrando sobre o plano perfeito de Deus para nossas vidas. E no final do mês de outubro comemoramos 79 anos de vida e missão da Igreja Metodista de Pedregal.
No mês de Novembro, gostaríamos de destacar nosso 2 Encontro para Famílias. Tivemos uma excelente participação das famílias da igreja, e ministrações para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Foram momentos de muitas ministrações e bastante comunhão. E também em novembro, tivemos o início de uma casa de paz, que estamos realizando, e tem sido um tempo precioso de compartilhar do amor de Deus. A cada semana temos visto a manifestação de Deus, e estamos crendo que ao final das ministrações, escutaremos maravilhosos testemunhos.
Seguimos participando e apoiando todas as atividades, como Escola Dominical e Culto Dominical, Reunião de Oração todas as Quartas-Feiras e Culto da Juventude aos Sábados, também semanalmente realizamos: Discipulado com Lideres de Jovens, Ministério de Louvor, Diaconia, Ação Social e Visitas pastorais à famílias e também realizando atendimentos pastorais no escritório da Igreja.

02, 03 e 05 de Outubro – Atendimento e Visita pastoral.
04, 11 e 25 de Outubro – Discipulado com ministério de Louvor.
18 de Outubro – Ministração da Santa Ceia no Ponto Missionário em Chorrera.
26 a 28 de Outubro – Acampamento da Juventude.
Informe Missionário 01 (Março/Abril 2018)
12, 24, 25, 26, 31 de Outubro – Atendimento e Visita pastoral.
01 e 08 de Novembro – Discipulado com Ministério de Louvor.
01, 02, 05 de Novembro – Atendimento pastoral.
09 a 11 de Novembro – 2 Encontro para Famílias com o tema Levando minha Família a um Encontro com Deus.
14 de Novembro – Atendimento Pastoral .
25, 27 e 28 de Novembro – Atendimento Pastoral e Visitas .
29 de Novembro- Ministração da Santa Ceia no Ponto Missionário em Chorrera.
30 de Novembro – Discipulado com Ministério de Homens.

Alvos de oração:
– Pela casa de paz que temos realizado.
– Consolidação das pessoas que tem se achegado a igreja.
– Trabalhos com crianças, adolescentes, jovens e adultos.
– Batismo que teremos no final de dezembro.
– Por nossa família!

Para mais Informações:
Whatsapp: +507 6755-6927
Email: felipperegis@hotmail.com

 

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO PDF

Gostou desse texto? Passe adiante!

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar