Plantação e Revitalização de Igrejas

PARCERIA

Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas (CTPI)

O Projeto Plantação e Revitalização de Igrejas desenvolve ações que viabilizem o avanço missionário a partir da plantação e revitalização de igrejas. Para isso, atua diretamente com pastores/as e líderes a partir de encontros semestrais onde lhes é oferecido:

ESPAÇO DE CUIDADO E MENTORIA MÚTUA
Através da convivência podemos desfrutar da solidariedade e cuidado de pessoas que estão vivenciando algo em comum. Além de momentos de adoração, oração, reflexão bíblica, podemos compartilhar nossos desafios e ser acolhidos e ministrados por quem está fazendo algo semelhante.
TROCA DE EXPERIÊNCIAS
Nos encontros presenciais podemos ouvir histórias de pastores/as que se envolveram de forma relevante na plantação e revitalização de igrejas, bem como compartilhar nossa jornada pessoal e ministerial. Podemos ser inspirados por meio de depoimentos e pensar nossa vocação a partir dessas reflexões.
ATUALIZAÇÃO MINISTERIAL
Podemos crescer, aprendendo novos conceitos e boas práticas, bem como revisar essas coisas. Nos encontros presenciais temos tido a experiência de contar com palestrantes de diversas regiões eclesiásticas e movimentos de plantação e revitalização de igrejas no Brasil.
ENCORAJAMENTO
Uma das coisas importantes dos encontros do projeto é a motivação que recebemos para continuar acreditando na nossa vocação. A sinergia promovida no encontro permite que pastores/as, líderes e suas famílias possam permanecer com a paixão ministerial viva.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn