Carta Bispo Adonias: Feliz Natal e Ano Novo!

Natal e Ano Novo: Nascimento e Missão

 

Jesus nasce na história da humanidade, mas seu habitat será os corações, em especial nos que creem Nele, contudo disponível para todos indistintamente.

Relembrar o nascimento Dele é reviver a esperança. Jesus nasce num mundo marcado por trevas, dor, sofrimento, perdição.

Hoje a Igreja precisa brilhar em meio as trevas, ser balsamo para a dor, consolo para os que sofrem, ter uma mensagem viva de reconciliação aos perdidos, diante do Pai.

Jesus nasceu, que nasça Nele uma Igreja relevante.

 

“Enquanto estavam lá, chegou o tempo de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria”. Lucas 2:6,7

 

Jesus veio para servir, cumprir o propósito do Pai. Veio para ser missão, fazer missão, formar missionários, enviar missionários e missionarias até aos confins da terra.

Existimos como discípulos e discípulas para servir; exercer ministério em amor; pregar a Palavra a tempo e fora de tempo; anunciar a justiça, a paz, a graça; viver com integridade e fé.

Nossa força vem do Espirito Santo que vive em nós e nos impulsiona rumo às multidões que vivem aflitas e sem pastor. Somos filhos e filhas de Deus em Cristo Jesus. Que juntos cumpramos hoje nosso ministério de ser Igreja que vive para servir.

 

“Quando todo o povo estava sendo batizado, também Jesus o foi. E, enquanto ele estava orando, o céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba. Então veio do céu uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado”. Jesus tinha cerca de trinta anos de idade quando começou seu ministério”. Lucas 3:21-23. “Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías. Abriu-o e encontrou o lugar onde está escrito: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor”. Então ele fechou o livro, devolveu-o ao assistente e assentou-se. Na sinagoga todos tinham os olhos fitos nele; e ele começou a dizer-lhes: “Hoje se cumpriu a Escritura que vocês acabaram de ouvir”. Lucas 4:17-21.

 

Que Deus abençoe você e sua família neste Natal e Ano Novo.

 

São os votos e oração de Adonias & Marta, Lucas e Laura.

Gostou desse artigo? Passe adiante!

Compartilhar no facebook
Compartilhar
Compartilhar no twitter
Compartilhar
Compartilhar no linkedin
Compartilhar
Compartilhar no pinterest
Compartilhar