Pesquisar

Ser esposa de pastor é uma vocação ministerial que perpassa todas as áreas de nossas vidas e termina por nos amoldar em uma classe única de mulheres.

Penso que uma esposa de pastor somente poderá ser inteiramente compreendida por outra esposa de pastor que caminha as mesmas vivências e experimenta os privilégios  e dissabores da mesma caminhada pastoral.

Nessa direção, convidamos a você, esposa de pastor da Igreja Metodista na 5ªRE a caminhar nessa jornada de Mentoria e nos lançarmos ao desafio de sermos moldadas pelo Senhor de nossas vidas e pelas nossas irmãs.

Queremos experimentar o cuidado e pastoreio  em nossa próprias vidas quando também estamos envolvidas no cuidado de outras pessoas de nossas igrejas, família e amigos.

O nosso desejo e oração é que Deus imprima em nós o seu caratér para assim alcançarmos “corações sábios” e transmitir a outras mulheres esposas de pastores, que como nós, almejamos ser pessoas melhores e desenvolvermos na caminhada para a qual fomos chamadas e vocacionadas num dia específico de nossas existências: a caminhada pastoral.

plugins premium WordPress