Pesquisar

Juvenis promovem ação de cuidados para o meio ambiente

A Federação de Juvenis da 5ª Região publicou essa semana, em suas redes sociais, uma campanha que desafia os juvenis a reduzirem o consumo de água e energia. Confira abaixo o texto divulgado pela presidentes da mesa, Débora Ishida, e saiba como participar desse movimento.

FALA JUVENIS LINDOS DA NOSSA AMADA 5ªRE ❤

Você sabe qual o tema nacional da Igreja Metodista? Não??? Então se liga:

DISCÍPULAS E DISCÍPULOS NOS CAMINHOS DA MISSÃO CUIDAM DO MEIO AMBIENTE

E você, como um juvenil metodista e cristão tem cuidado do meio ambiente? Se você está cuidando parabéns, continue assim, nós temos outro desafio para você. E se você não está cuidando, não se preocupe, chegou a hora de você cuidar da criação!

Se liga nos passos:
‼(Você deverá mandar ao número (18) 98827-2287 e você precisa ter entre 11 e 18 anos para concorrer)‼

1. Você deverá fotografar a sua CONTA DE ÁGUA E LUZ (não esqueça que são duas contas diferentes) de JULHO e mandar no telefone acima, fazendo uma “inscrição” (mandando junto com a conta: nome, idade, quantas pessoas existem na sua casa contando com você, igreja, cidade, distrito e se você irá no GE)

2. Você deverá tirar uma selfie SUA e da CONTA DE ÁGUA E LUZ ao seu lado, para comprovar que ela é realmente sua/da sua família.

3. Assim que sair as contas de AGOSTO você deverá mandar uma foto, da mesma forma a de SETEMBRO e OUTUBRO.

⚠⚠ Você terá até o dia 10 do próximo mês para mandar a conta do mês, ou seja, a conta de agosto você terá até o dia 10 de setembro para mandar a foto no número disponibilizado e assim sucessivamente ⚠⚠

4. Deverá ir ao Grande Encontro 2019 (15 a 17 de novembro) ou alguém de sua confiança, caso ganhe, para lhe entregar o prêmio.

5. O ganhador será revelado no GE 2019.

▶Lembrando que não importa se na sua casa moram 2 ou 10 pessoas, o que será analisado é a porcentagem de redução do consumo comparando julho e outubro e não o valor, mas precisamos das contas dos outros meses pra garantir que houve redução nos outros meses também. Mesmo que você não ganhe, você terá reduzido e contribuído com a criação!◀

Se ligou nisso tudo? Então corre para mandar mensagem no número. Além de você cuidar do meio ambiente, diminuir o valor das suas contas, você concorre a um kit super legal, e tudo isso sem te custar nada, além de disposição e cuidado!

Cuidar do meio ambiente também é cuidar do Reino!

Gostou desse texto? Passe adiante!

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
plugins premium WordPress