Pesquisar

Homens da oitava elegem federação!

HOMENS DA OITAVA ELEGEM FEDERAÇÃO

Sábado (09/Abril/16), na Central em Goiânia, cerca de 110 homens se reuniram para instalação da FEDERAÇÃO DAS SOCIEDADES METODISTAS DE HOMENS DA 8ª R.E. Atendendo a convocação episcopal do Bispo Adonias Pereira do Lago, os homens estavam motivados pela benção da unidade missionária proporcionada por um discipulado comprometido com a Palavra de Deus. Foram momentos de muita alegria, comunhão, edificação e eleições visando cumprir o mandamento do Senhor Jesus para os homens metodistas do Centro-Oeste brasileiro. Louvamos a Deus por cada delegado – alguns viajaram quase 3.000 km para poderem participar deste abençoado momento! O culto de abertura teve como pregador Rev. Euler de Oliveira (assessor episcopal junto a F.M.S.H.) e o culto de envio contou com a mensagem ministrada pelo Rev. Edinei Reolon (S.M. da 8ª RE). A presença do Presidente da Confederação das SSMMHH – Marcus Vinicius da Costa Silva tornou nosso congresso ainda mais relevante. Contamos, também, com a presença de, aproximadamente, 15 pastores que acompanharam e apoiaram o congresso. Durante o evento, todos participaram de dois seminários que abordaram as ênfases missionárias do P.N.M. que, conforme nosso P.R.A.M. (Plano Regional de Ação Missionária), compõem nossas prioridades nas ações regionais:

HOMENS DISCIPULADORES: Ministrado pelo Rev. José Diomar (Ministério Regional de Discipulado e S.D. do Distrito GO I);

HOMENS MISSIONÁRIOS: Ministrado pela Revda. Gabriela Albertin (Ministério Regional de Expansão Missionária e S.D. do Distrito GO II);

A mesa da F.S.M.H. da 8ª RE ficou assim composta:

Presidente: RAIMUNDO NONATO DA SILVA NETO (Igreja Ceilândia Sul/Distrito DF SUL)

Vice-Presidente: CLERSON BORGES DE MENEZES (Igreja Caldas Novas/Distrito GO II)

Secretário de Atas: AYLAN ANDRADE PAULINO (Cong. Porto Nacional/ Distrito TO)

Secretário de correspondência: TIAGO MARQUES BORGES (Igreja Ceilândia Sul/Dist. DF SUL)

Assessor Financeiro: JOSUÉ MOREIRA DOS SANTOS (Igreja Central em Goiânia/Dist. GO I)

Durante o Culto de Envio, a nova mesa diretora foi empossada e teve a oportunidade de servir a Ceia a todos os presentes.

Agora, os desafios são muitos, porém, com a intercessão dos metodistas da 8ª RE e debaixo da Graça Capacitadora do Pai, os homens continuarão fazendo a diferença na vida das igrejas e sociedades locais.

Informou: Pr. Edinei Berteli Reolon

Gostou desse texto? Passe adiante!

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
plugins premium WordPress