hinário digital

Queridos irmãos e irmãs, sejam bem vindos ao nosso HINÁRIO DIGITAL CANTANDO A NOSSA HISTÓRIA.
É com muita alegria e gratidão ao nosso Deus que, damos início à primeira fase deste trabalho.
Vocês irão perceber que não se trata de um trabalho profissional, muito pelo contrário é um trabalho feito em casa, de acordo com as condições que foram surgindo no caminho, como por exemplo, mesa de som emprestada de um irmão aqui de São Bernardo do Campo/SP, microfone também emprestado, o próprio programa que utilizamos foi dádiva de um outro irmão, e assim, com a graça de Deus e a boa vontade de alguns irmãos conseguimos fazer esta primeira fase. Quero de forma muito especial agradecer ao nosso irmão Jorge Henrique Jacomazi da Igreja Metodista em Lins/SP, que tem a responsabilidade, de colocar este trabalho na página da nossa 5ª Região Eclesiástica.  Peço a todos que me perdoem a apresentação tanto da parte cantada, como da tocada, pois tudo foi feito sem mixagem, ou seja, sem uma finalização adequada como se faz em um estúdio de gravação. Portanto, o nosso trabalho é bem rústico, bem simplificado. O que não tira a finalidade do mesmo, que é a de auxiliar aos irmãos, bem como, as igrejas, que de forma didática possam ouvir, e conseqüentemente aprender os nossos hinos históricos metodistas. Da mesma forma simples foi feito o acompanhamento como play-back.
Gostaria de deixar claro que ao ouvirem os hinos de forma cantada, estes estarão em uma tonalidade mais grave e o play-back já se encontra em uma outra tonalidade acessível tanto para contraltos, como para sopranos, tenores e baixos.
Assim, espero no Senhor, que você meu irmão e irmã possa realmente usufruir deste trabalho que foi feito com muito amor para o louvor Daquele que reina e vive para sempre.
Que o Senhor nos abençoe a todos e nos dê sempre a sua maravilhosa paz.

Lúcia Helena Lopes